Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Comprinhas !!!!

Oi Pessoal tudo bem?!
Nooossa há quanto tempo que não atualizo meu blog querido nem posto nenhum vídeo-tutorial de maquiagem. Pois é a garota tá sem tempo. Muito trabalho, quando chega minha folga geralmente saio com o namorado para me distrair.

Tenho um monte de coisas novas para mostrar para vocês.
Nesse FDS vai ter mais de um post #OBA!

Por hora vamos as comprinhas de marcas super baratinhas que todo mundo tem acesso e é super fácil de achar.


Comprinhas Janeiro 2013


Neste post de hoje vou mostrar para vocês alguns produtinhos que comprei da Avon, Koloss e Natura. Espero que gostem. Como já usei a maioria deles já dá para falar com mais conhecimento sobre eles.


 * Bronzers da Avon

Eu amei esse bronzer da Avon é lindo, discreto e é matte. 
Não curto bronzer com brilho porque minha pele já é oleosa.

Cor: Medium Tan


Esse segundo bronzer que comprei não curti muito por ser brilhoso.
Ainda não usei, mas achei que fica lindo como sombra ou iluminador.
Preço: R$ 39,90
A embalagem é muito linda, fiquei apaixonada!!!  

Cor: Cor do Pecado


Preço: R$ 15,90


* Blush Color Trend 

Esse blush é lindo super pigmentado!
Combina com todos os tipos de maquiagem por ser uma cor coringa.
Ele dura pelo menos entre 6 a 8 horas na pele, antes de precisar retocar.
Por ser pequeno é ótimo para levar na necessaire.

Cor: Pêssego


Preço: R$ 9,90

Na foto abaixo vocês encontram os swatches dos bronzers e do blush.

1- Avon Glow - Medium Tan
2- Avon Color Trend - Cor do Pecado
3- Avon Color Trend Blush - Pêssego




* Corretivos

Comprei dois corretivo um da Avon da linha Color Trend e outro da Natura Una.
A embalagem dos dois é bonita e super prática.
Confesso que o da Natura Una tem sido o meu favorito.



1- Avon Color Trend - Cor: Bege Claro - R$ 9,90
2- Natura Una - Cor: Claro - R$ 19,90

Abaixo na foto vocês podem comparar a textura dos corretivos.



O corretivo da Avon é bem líquido e não possui muita cobertura e pode até ser usado como base.

O da Natura Una tem ótima cobertura, disfarça super bem imperfeições. Estou amando!!!! 


* Trios de sombras da Natura Faces

Estou apaixonada por esses trios. São super compactos e pigmentados
Fora que as embalagens são lindas!



Não são lindos????!!!!
Abaixo vocês conferem as fotos com swatches das cores.




Comprei nas cores:

1- Flores ( rosa claro iluminador, rosa queimado e grafite)
2- Terra (dourado, champanhe e marrom com glitter)
3- Eclipse (pérola, azul claro cintilante e marrom)

Cada trio foi R$ 9,90


* Lápis de olhos e Lápis Corretivo

Comprei 6 lápis de olhos, sendo que um é corretivo. 
Comprei dois lápis de olhos na cor nude da natura faces, ele é perfeito uso quase todo santo dia!
Outro nude que comprei foi um da Avon da linha Mega Impact na cor 5 nude. Ele é cintilante. Uso mais para iluminar o canto interno ou rente a sobrancelha.
Outro dois da natura foram o preto e o azul, também da linha natura faces.
E por último comprei o corretivo em forma de lápis da natura faces na cor médio, que tem ótima cobertura.



Na última foto da esquerda para a direita:

1- Natura Faces - Cor: Nude
2- Natura Faces - Cor: Preto
3- Natura Faces - Cor: Azul
4- Natura Faces - Cor Médio
5- Avon Mega Impact - Cor: 5 Nude

Cada lápis da natura foi R$ 9,90
Lápis avon R$ 13,99


* Pincéis  Lilt Professionnel

Desde que vi na Renner esses kits quiz comprar. Comprei logo os dois.
O da embalagem pérola foi R$ 29,90 e o outro kit foi R$ 39,90

O kit da embalagem pérola contém 5 pincéis:
1 - Pincel para pó
2- Pincel para base
3- Pincel de sombra chanfrado
4- Pincel de esponjinha (látex)
5- Pincel para lábios

Todos possuem cerdas sintéticas.

O kit da embalagem eco contém 4 pincéis duo:
1- Pincel de Blush ou Pó formato normal e Pincel de Blush chanfrado para contorno
2- Pincel para aplicar sombra ou corretivo e um para lábios
3- Pincel chanfrado para delinear e pincel de esponjinha (látex)
4- Pincel de esfumar e pincel para delinear.




* Máscara para cílios - Avon Color Trend Plumping

Ela é super sequinha. 
O cheiro é agradável. Ainda não testei sozinha. 
Mas misturada com outras máscaras fica com efeito de volume mesmo.
Acho que foi em torno de R$ 7,90.



O aplicador dela é gordinho e pega bem produto. 
Ela não é a prova d'água.


* Produtos Koloss

Da Koloss comprei a base e o pó HD, uma sombra opaca na cor marrom. 
E um batom lindão rosa clarinho.




A base HD tem textura em musse. Não possui alta cobertura. A minha eu diluo em água, porque se não for espalhada bem rápido ela mancha a pele assim como a base Color Stay da Revlon.
Preço: R$ 23,50

O pó HD têm ótima cobertura, como já vem com esponjinha é ótimo para aplicar e levar na necessaire.
A embalagem também vem com espelhinho no topo do produto.
Preço: R$ 19,00

A sombra marrom é linda na cor: 208, ela é similar a expresso da M.A.C e a Cinnabar da Mary Kay.
Ela é opaca, super compacta é ótima para levar na necessaire. Uso muito para esfumar o côncavo.
Preço: R$ 5,50

Comprei ainda um batom da Koloss na cor Megrengue 159 ele é lindo. Lembra bantante o Strawberry Milk  da NYX.




* Batons Avon e Natura

Por falar em batom, comprei vários!!!! #ALOUCADOBATOM
Comprei 3 da linha faces da Natura
Dois de linhas limitadas da Avon 
E 4 da linha Color Trend da Avon.




Foto 1
1- Natura Faces - Boca Rock (FPS 8) (cintilante)
2- Natura Faces - Pink Infinita (cintilante)
3- Natura Faces - Amora (batom brilho e sabor) (efeito gloss)

Foto 2
1- Ultra Color Rich Brillance Lipstick - Rosado Berry Glitz (cintilante)
2- Color Trend Pop Love - Maçã do Amor (efeito gloss)

Foto 3
1- Avon Color Trend - Rosa Encanto (cremoso)
2- Avon Color Trend - Violeta Trendy (cremoso)
3- Avon Color Trend - Nude Star (cintilante)
4- Avon Color Trend - Lilás Vibrante (cremoso)


A cores que estou mais curtindo são:
* Lilás Vibrante (cremoso)
* Boca Rock (cintilante)
* Pink Infinita (cintilante)
* Rosa Encanto (cremoso)
* Nude Star (cintilante)


Bom pessoal isso é tudo. Ainda hoje vou tentar postar um tutorial usando alguns destes produtos.
Se não der posto amanhã!
Espero que tenham gostado das resenhas.




4 comentários:

  1. Menina quanto tempo heim?
    nao abandona assim nao rsss.
    volta mostrando as novis q sei q vc tem sempre muitas
    Amei as comprinhas
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas compras heim!!! Faz tempo que nao compro tantas coisas assim....
    Tenho um bronzer da color trend qeu eu amo.. meu queridinho ♥.... abraços

    ResponderExcluir
  3. Adoreii as comprinhas! to te seguindo aqui viu?
    Ta rolando sorteio especial de reinauguração do blog de uma bolsa de couro lindaaaa! Participe! Bjos!!
    http://usomakeup.blogspot.com.br/2013/07/ola-meninas-tudo-bem-hoje-venho.html

    ResponderExcluir
  4. Olá sou nova aqui adorei seu blogue eu preciso de muitas dicas pois nas minhas compras errei feio como por exemplo a base vivo errando sou morena e nunca curti maquiagem por não saber fazer mas comecei a me interessar e estou comprando produtos do Avon e esperimentando com dicas como a sua no YouTube mas pense em uma pessoa que não sabe a base certa para o tom de pele sou eu rsrs.... gostaria de uma dica sou morena clara da cor da Juliana Paes me ajudaaaa rsrs.....

    ResponderExcluir