Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Comprinhas Maybelline (Grigo) + e outras

  



Oie Pessoal,


Tudo bem??? Então sumi não é mesmo! Mas estou de volta.
Comprei alguns produtinhos e testei outros, espero que gostem do post,
no proxímo post uma maquiagem exclusiva inspirada na boneca barbie.



COMPRINHAS

1- Produtos Maybelline





Comprei esses produtinhos da Maybelline no site Brigette's Boutique, é um site gringo.
Os produtos demoram 1 mês pra chegar, mas vale totalmente apena por causa do valor.

No site comprei 3 PRODUTOS:

1- Máscara The Colossal Diamond Black Limited Edition no. 20 (Preto Diamante Edição Limitada)

Ela é igual a The Colossal normal, a mesma embalagem amarela,
as coisas que mudam são os detalhes que são em rosa holográfico (a normal é roxo),
e o produto que é preto com brilhos. Ela promete 9x mais volume.
VALE SUPER A PENA, MINHA FAVORITA DO MERCADO ATÉ HOJE.
Preço: U$ 5,95 - Atualmente você encontra por: U$ 8,95


2- Máscara Great Lash (embalagem com duas)

Ela é super famosa nos países gringo e eu sempre quis testar.
Não tenho usado muito, mas pelo que vi ela deixa um efeito natural,
quando mais camadas mais alongado ele fica.
Que eu saiba não vende na minha cidade/estado (Salvador/BA), não sei em outros estados.
Preço: U$ 6,95


3- Define-a-brown (brown kit) - Definindo a sobrancelha (kit para sobrancelhas)

Que eu saiba não esse produto não está a venda no Brasil,
eu axei ele super legal tanto que comprei 2 unidades.
Eu tenho vários produtos para preencher sobrancelha
(NYX, ABELHA RAINHA, CONTÉM 1G), mas esse foi o meu favorito!!!
O kit contém 1 pinça, 3 moldes de sobrancelha (arcos diferente, alto, baixo e médio)
e o lápis preenchedor da sobrancelha, que no outro lado possui um pente,
que ajuda a colocar os pelinhos no lugar.
É o que eu tenho usado desde que chegou e estou amando.
Super barato, super recomendo, vale muito a pena, o mais barato do mercado ACREDITE!!!
Preço: U$ 4,95 Cada.



2- Produtos Océane Femme

Eles são super famoso pela net, vi resenha deles em vários blogs como o da Nessa (Gordinha Retada).
Estava esperando aparecer por aqui para eu testar, finalmente chegou.
Comprei os 2 produtos - Removedor de esmalte e Removedor de maquiagem.


Vejam o teste:





Eu achei que gasta lencinhos de mais e no final das contas o produto
nem é tão bom quando achava que era pelas resenhas do blog.

Preço: R$ 4,90






Esse produto eu gostei, achei que vale totalmente a pena!!!!
1 lencinho removei toda a maquiagem dos dois olhos.
Se você quizer pode utilizar o outro lado para limpar a face também.

VALE A PENA COMPRAR!

Preço: R$ 7,20













Cores: Amarelo (Tomara que Caia), Azul (Saída de Praia),
Laranja (Top Less) e Rosa (Engana Mamãe).


Swatch das cores abaixo!
Não são lindas???

Preço: R$ 7,99 o kit








4- Produtos Contém 1g


 
E para finalizar comprei dois produtos da Contém 1g,
um batom nude super lindo e o higienizador de pincéis.











Preços:

* Batom - R$ 13,90
* Higienizador - R$ 29,90





Espero que tenham gostado!!!
Até ao proxímo post!!!


DÚVIDAS, CRÍTICAS E SUGESTÕES:



Beijinhus Pink
Carlinha



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário