Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Coleção de esmaltes + SORTEIO !!!





Oie Pessoal,


Tudo bem??? Fim de semana chegando...

Hoje o post é sobre a minha coleção de esmaltes

É um pouco grandinha.

Confira nas fotos abaixo !!!





COLEÇÃO DE ESMALTES DA CARLINHA






Atualmente estou conservando meu esmaltes nessas caixinha que ganhei de presente da minha irmã.

É um kit que vem com 7 caixinhas, uma dentro da outra, você pode usar para armazenar o que vocês quizerem, como: bijuterias, maquiagem e outros.

Antigamente eu utilizava uma caixa super grande que comprei na Le Biscuit, mas os esmaltes ficavam soltinhos, era mais trabalho para procurar, então optei por essa. 

Total de esmaltes que tenho atualmente: 197 esmaltes.




Dividi as caixinhas assim:


*Na maior coloquei os esmaltes: Rosas, Vermelhos e Roxos





São vários tons de rosa (minha cor de esmaltes favorita), vermelhos, vinhos e roxos.




*Na segunda caixinha guardei outra parte de esmaltes que são os coloridos!





São tons de: Azul, verde, roxo, prata, laranja, preto, cobre, marrom e amarelo



*Na terceira caixinha são esmaltes que estão na moda ou fazem parte de alguma coleção como:
esmaltes gloss da impala, esmaltes flúor, craquelados, holográficos, flocados, glitter e outros.







*Por fim tem alguns que fazem parte de coleções e comprei a caixinha fechada.
Tem a coleção de vermelhos da Risqué - 7 Vermelhos Capitais, tem a coleção Matte Fluors da Impala, a coleção Be Shine da Elke e a coleção Muito Luxo da Impala.






Essa é a minha coleção de esmaltes pessoal!!!

E para quem ficou com água na boca vou sortear 3 esmaltes

para vocês que sempre visitam o meu blog querido!!!




REGRAS - 


* Add ou Seguir o meu blog (http://blogeuamomaquiagem.blogspot.com  ou http://euamomaquiagem.zip.net)

* Me add no Twitter : /carlahupsel

* Prêmio - 3 esmaltes 




E esse vai ser o prêmio da sortuda:







3 esmaltes:

* Esmalte Ana Hickmann - Cor: Happy
* Esmalte Impala - Cor: Paparazzi
* Esmalte Verona - Cor: Plaza




Até o proxímo post!!!

Beijinhus Pink

Carlinha












Um comentário:

  1. Que linda sua colecao!!!!!!!! Ja tentei separar por cores, mas desisti e hoje separo por marcas!!! Nao tenho nenhum verona!!! heheheh Bjsss

    ResponderExcluir