Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

TAG + Look Multicolor



Oie Pessoal!!!



Tudo bem com vocês??? Essa semana não postei muito, os trabalhos da faculdade não tem deixado! #OMG.
Mas vamos ao que interessa, no último post prometi fazer um look com glitter rosa, já fiz o vídeo semana passada mais ainda não editei, logo logo solto ele no YouTube para vocês.


Então hoje postei os vídeos mais novos desse fim de semana. O primeiro vídeo é respondendo uma TAG - O que eu levo na minha necessaire? E o segundo vídeo é a maquiagem que tô usando no primeiro vídeo, que eu intitulei de Look Multicolor. Nesse look usei várias cores como: dourado, azul e roxo e com lábios nude. Confiram abaixo os vídeos!!!


TAG: O que eu levo na minha necessaire?



LOOK MULTICOLOR



É isso aí pessoal, espero que tenham gostado!
Dúvidas e Sugestões: blogeu amomaquiagem@gmail.com


Beijinhus Pink
Carlinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário