Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Comprinhas: Mar/2011 e Looks do Carnaval

  




Oie Pessoal,


Tudo bem??? Então... hoje o post é para mostrar algumas comprinhas que fiz agora em Março tá! E no final vou mostrar alguns look que fiz no Carnaval, não deu para postar pois estava trabalhando.


Vamos lá...




COMPRINHAS:


* Contém 1g - Batom Color Effect e Pincel Chanfrado






Amei esse pincel, ele é super prático e firme.
Além disso possui várias funções: Dá para aplicar sombra no canto externo (posicionando na diagonal), podemos usar também para aplicar sombra rente a raíz dos cílios inferiores, usamos também para aplicar delineador (gel ou líquido).


Como vocês podem ver é um pincel que vale ter a pena no seu kit. Ele foi presente do meu amor, se não me engano o preço dele está na faixa entre 15 a 20 reais. No proxímo post farei uma explicação mais detalhada dos pincéis e suas funções,

NÃO PERCAM!!! Riso







Já esse batom assim que vi no mostruário me apaixonei.

Ele é da nova linha da Contém 1g, que inclusive,
já mostrei aqui no blog, a linha Color Effect.

A cor dele é um rosa bebe chiclete, tem um cheirinho gostoso, odeio cosmeticos com cheiros fortes!!!


O nome é: MALDIVAS INTENSO CREMOSO 85324.

Preço: custou R$39,00









* M.A.C


Comprei essa máscara da M.A.C, doeu no meu bolso porque comprei na loja no Brasil mesmo, mais precisamente a que tem aqui em Salvador. Ela custou R$ 69,00. Abismado


Carinha né! hehehhe... mas como meu desejo bateu mais alto comprei. Já esperimentei, ela dá um volume super legal nos cílios, mas achei que empelota um pouco e deixa os cílios unidos. Foi a única coisa que não gostei.

Amanhã vou usá-la para ir pra faculdade e vou tirar uma foto pra vocês verem. Agora pode ser que tenha empelotado porque não tirei o excesso de produto do pincel, vamos ver, amanhã testarei novamente.

Se der tempo faço um post rápido do meu LOOK FACULDADE.










Já esse batom valeu totalmente a pena, estava louca para comprar, é um dos mais famosos da M.A.C, A cor dele é o PINK NOUVEAU.

Além desse tenho mais dois da M.A.C, um que é o top entre celebridades, o SNOB, que já mostrei pra vocês aqui no blog.

E o outro é o VIVA GLAM GAGA, da Lady Gaga que também já mostrei pra vocês aqui.

Bom, esse batom custou R$ 71,00. É carinho, mas como estava doida atrás dele foi um dinheiro bem gasto. Sem falar que não sei se é impressão minha, mas acredito que os batons da M.A.C, demoram muito para acabar, então termina que vale a pena.










* Pó Compacto da Maybelline 



 Eu simplesmente estava louca atrás desse pó, e ele superou as minhas espectativas!!! AMEI, AMEI, AMEI e AMEI !!!! Apaixonado

Além de ter um design super bonito ele preenche bem a pele não deixando imperfeição alguma. Outro posto positivo é que já vem com espelhinho, nem todas as marcar vem com espelhinho.

O meu pó da NYX (Twin Cake) por exemplo vêm com espelho, mas só que ele é embassado não dá para visualizar direito.

Resumindo amei esse pó queria comprar ele, consegui e atualmente é meu produto preferido, uso ele juntamente com as bases líquida e a em mousse da mesma linha da Maybelline, a linha DREAM. Alterno essas duas bases!!!

Preço: R$ 44,90 nas Lojas Americanas










* Produtos para o cabelo: Tratamento Noturno



Comprei esse dois produtinho para o cabelo. Ambos são tratamentos noturnos para os cabelos. O da DOVE já usei, ele é da linha DERMAGE THERAPY, conhecida como a antiga DOVE THERAPY, os produtos da Dove mudaram de embalagem, antes já eram bonitos, mas agora estão super chiques.

Usei esse tratamento que deixou meu cabelo suuuuuuuper macio amei, acordaram soltinhos e até com menos cachos. Antes de aplicá-lo usei o shampoo e o condicionador da mesma linha. RECOMENDO!!!
Já o da NOVEX ainda não usei, vou testa-lo na sexta-feira e dou o retorno para vocês okay!? Mas sei que não vou me arrepender, já usei outros produtos da NOVEX em meu cabelo e amei, como por exemplo: Escova de Chocolate Branco.

O da DOVE custou R$ 14,99 e o da NOVEX custou R$ 9,90


AMBOS SÃO PARA TRATAR OS CABELOS DURANTE A NOITE!!!










LOOKS DE CARNAVAL:


Agora vocês conferem fotos de alguns looks

que usei durante o carnaval - :P















Gostaram??? Se quiseram tutorial de alguma peçam que eu faço okay!!??Todas foram feitas com a paleta de 120 cores opção A, exceto o terceito look que usei a paleta de 88 cores matte.




Espero que tenham gostado!!!
Até ao proxímo post!!!



DÚVIDAS, CRÍTICAS E SUGESTÕES:




Beijinhus Pink
Carlinha



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário