Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

LOOK FACULDADE

 




Oie Pessoal,



Como prometi no post anterior, aqui está o look da faculdade,
eu disse que faria para testar a máscara da M.A.C (Zoom Black) para vocês.

Eu achei que dessa vez empeletou menos os cílios, mas ainda assim não deixou separado como eu gosto.

Minhas máscaras preferidas são:
The Colossal e a Define-a-lash, ambas são da Maybelline.





LOOK FACULDADE





1- Começei aplicando uma base para sombra (NYX) em toda a pálpebra até a região abaixo as sobrancelhas.

2- Em seguida em 1/3 do olho apliquei o pigmento ouro velho
(Ruby Rose - 10).

3- No restante de toda a pálpebra móvel apliquei um pigmento salmão (Lanmei - 023)

4- Com a sombra marrom cintilante (Avon -453) marquei o côncavo.

5- Use uma sombra branca opaca (Lanmei - 015) e ilumine rente a sobrancelha.

6- Usei um pigmento branco furta-cor (Ruby Rose - 17) para iluminar o canto interno dos olhos.

7- Aplique um lápis para olhos branco (Ruby Rose) na linha d'água.

8- Nos cílios superiores apliquei máscara para cílios preta (M.A.C - Zoom Black).

9- E nos cílios inferiores apliquei uma máscara marrom (Avon - waterproof) para ficar mais discreto.




Produtos Usados:








Confira como vai ficar o look
(não reparem a cara inchada, é que eu estudo de manhã):









Espero que tenham gostado!!!
Até ao proxímo post!!!


DÚVIDAS, CRÍTICAS E SUGESTÕES:


Beijinhus Pink
Carlinha


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário