Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Duplinha Querida!!!



Oie Pessoal,


Voltei para postar rapidinho sobre uma dupla que estou amando.
Duo-Fiber Costal Scents + Dream Liquid Mousse da Maybelline.


Eu comprei a base num tom mais escuro que a minha pele, e aplicando com o pincel de base que fosse,
ela ficava com um acabamento pesado, mesmo a base tendo "airbrush finish". Mais depois que o pincel da costal chegou estou usando quase todo dia a minha base querida, ele deixou um acabamento super leve e natural.


Confira o resultado nas fotos abaixo!!!






PS: Nas fotos estou usando APENAS a base, não tem corretivo nem pó!


Espero que tenham gostado da dica, os produtos vocês encontram no link abaixo:

Pincel Rosa - Duo fiber

Base Maybelline


É isso aí pessoal!!!
Dúvidas e Sugestões: blogeuamomaquiagem@gmail.com


Beijinhus Pink
Carlinha







Nenhum comentário:

Postar um comentário