Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Luisance: Bom, Bonito e Barato!



Olá Meninas!!!


Tudo bem com vocês?? Então... o post de hoje é para falar sobre uma marca de cosméticos que sempre foi minha companheira desde que eu comecei a me interessar por maquiagem. Nessa época não se falava muito de marcas como: M.A.C, NYX, Lóreal, Maybelline e outros.


Nessa época as marcas mais baratinhas eram as mais famosas. Então hoje estou aqui para mostrar para as meninas que não querem gastar muito, uma alternativa de maquiagem de boa qualidade e barata.


Assistam aos vídeos:










Swatch das sombras - 



Sombras Luisance


Glitters Luisance



Espero que tenham gostado!!!
Dúvidas: blogeuamomaquiagem@gmail.com

Mil beijinhus pink para vocês...




Beijinhus Pink
Carlinha




Um comentário:

  1. OIE CARLINHA
    NOSSA EU AMO A LUISANCE E A JASMYNE TBM RSS...
    PENA AK NAO ENCONTRAR MTA COISA

    BJOKAS LINDAA

    ResponderExcluir