Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Começando de novo.... BLOG NOVO!!!



Oie Pessoal,

Tudo bem???
Meu nome é Carla Hupsel, sou natural de Salvador/BA.
Sou estudante de Jornalismo, apaixonada por maquiagem e moda.
Meu verbo preferido é: COMPRAR !!!!

Bom, esse não é o meu primeiro blog. Eu já tenho outro até com o mesmo nome: EU AMO MAQUIAGEM.
Resolvi fazer esse porque algumas meninas pediram até para poder seguir e tal, a temática continuará a mesma.
Aqui você vai encontrar: tutoriais de maquiagem, resenha de produtos de maquiagem e de beleza, dicas de moda e acessórios.

Só lembrando que, não cancelei o outro blog, apenas o que postar no outro será também postado aqui de agora em diante.
Quem quizer visitar o outro blog o endereço é: http://euamomaquiagem.zip.net

Bom, espero que vocês gostem e comentem bastante.
Caso queiram tirar alguma dúvida o e-mail oficial do blog será:
blogeuamomaquiagem@gmail.com (PARA AMBOS OS BLOGS)

É isso aí pessoal, até a proxíma!!!



Beijinhus Pink

Um comentário:

  1. Aeee!! Que ótimo!!
    Eu lembro de ter pedido lá no seu outro blog que colocasse a caixinha de seguir do google. Adorei que agora posso seguir vc! o/ Outro dia estava louquinha atras do seu blog e não achava nos meus favoritos {que ja tem 537 milhões de favoritos} e como não seguia não tinha como mesmo achar. Agoraaa vc salvou as leitoras! o/ Ah! Vai rolar um encontrinho do blog Despreguiçando em Lauro de Freitas no sábado dia 09/10/2010, seria otimo se vc tb fosse nos ensinar alguns truques =D

    bjinhos! =**

    Érika
    @KikaKitty

    ResponderExcluir