Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comprinhas SET/OUT 2010

Image Hosted by ImageShack.us



Oie Pessoal,

Tudo bom???

Hoje o post é de comprinhas. Fiz muitas comprinhas

e estou devendo pra vocês, minhas comprinhas. hehehhe

Então vamos aos mimos!!!



COMPRINHAS:


*AVON

4 produtos


1- Base líquida Ideal Shade (cor: bege claro)






Essa base é ótima, super fina, não acumula nos poros.
NÃO É OLEOSA (SUPER IMPORTANTE).
 Ela também tem fator de proteção solar FPS 10

RECOMENDO!!!



2-  Máscara para cílios Spectra Lash (cor: preta)






Eu achei meio esquisita essa máscara.
Assim que comprei e cheguei em casa passei para testar.
Eu não sei se sou eu ou o que, mas ela empelotou bastante,
você tem que tirar quase todo o excesso de produto do aplicador
para evitar que ela una os cílios.
Eu testei ela com todas as intensidades: 1, 2 e 3. 

NÃO GOSTEI, NÃO RECOMENDO 




3- Sombra em pó Color Trend (cor: prata fashion)









Ainda não testei a sombra nos olhos, apenas no dorso da mão.
Gostei muito da pigmentação.
Como tenho outras cores de sombra da mesma marca.

RECOMENDO!!!



4- Esmalte Color Trend (cor: cafe au lait)









Ainda não testei, só também no dorso da mão.
Pra ficar com a cor do frasquinho usei 3 camadas.

RECOMENDO!!!






*JASMYNE


4 produtos


Dá Jasmyne comprei 4 lápis sombras. Todos eles são duo.
Isso é todos eles possuem dois lapis de cada lado.
Cada um com cores diferentes!











Aí acima estão os testes das cores para vocês verem, com flash e sem flash.
Destes só o 01 que tem glitter.
Mas como eu sei que vocês são curiosas hehehhe vou postar
o restante das cores dessa coleção que eu já tinha.
Esses últimos que comprei completam a coleção.



TODA A COLEÇÃO DE LÁPIS SOMBRA JASMYNE:





No total são 13 cores, a cor 6 têm em duas versões como vocês podem ver acima.



TESTE DE CORES:







As cores que comtém glitter são: 01(verde escuro/verde claro),
02 (lilás e violeta) e 03 (preto e prata).

RECOMENDO TODA A LINHA!!!

É isso aí pessoal espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo post, não se esqueçam de comentar e seguir meu blog!
Qualquer dúvida deixem comentário ou enviem um e-mail para:
 
 
 
 
 
 

 
 
 
Beijinhus Pink
 
Carlinha


Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Ai eu adoro as comprinhas da Carlinha rss..e esses lapis jasmyne heim? são tudo né?? minha coleção deles é um pouco menor, mais eu adoooooro;

    Bjim, linda eu fiz um twitter, vc tem? me segue? @nessa_ba

    bjx.

    ResponderExcluir