Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

TOP 5 - MÁSCARAS PARA CÍLIOS




Oie Pessoal !!!

Tudo bom??? Então, hoje o post é sobre minhas máscara para cílios favoritas!

Fiz um TOP FIVE, com as minhas preferidas.

Espero que vocês gostem...





TOP 5 - MÁSCARAS PARA CÍLIOS 




1- Define-a-lash (Maybelline)

Minha preferida, número 01. É a mais perfeita que eu tenho.
Nunca usei a versão dela que é a prova d'água. Prefiro as lavavéis.











2- The Colossal (Maybelline)

Número 02 da minha coleção de maquiagem. Gosto muito.
Aliás todas as máscaras da Maybelline que tenho me impressionam e cumprem o que prometem!










3- Volum Express (Maybelline)

Essa é a única máscara que tenho na versão a prova d'água.
Da linha da Maybelline foi a primeira que comprei.
Ela me impressinou e eu não quis mais saber de outra por um bom tempo.












4- Super Shock (Avon)

Eu gosto dela, quando comprei axei que realmente alongou bastante os cílios, parecia até cílios postiços. Mas depois que usei essas que falei acima da Maybelline, não achei ela tão potente quanto as outras. Vamos ver se melhora no meu conceito. hehehhee.
Porém amo todos os produtos da Avon!!!










5-  Máscara para cílios ultrafixante (Elke)

Amoooo das máscaras baratinhas essa é a melhor. Uso sempre,
tenho sempre uma de reserva, no caso da outra terminar.
Amo os produtos da Elke!!!!
Tenho em todas as cores (incolor, roxa, preta e marrom)!!!













É isso aí pessoal, até o proxímo post. Espero que vocês tenham gostado.
Qualquer dúvida deixem comentário ou
enviem um e-mail para: blogeuamomaquiagem@gmail.com


Beijinhus Pink


Nenhum comentário:

Postar um comentário